Vantagens da concertina

A concertina, fio de aço de alta qualidade, com pontas perfurantes e elevado poder de corte, é uma grande aliada em projetos de segurança perimetral, especificamente na construção de cercas. Conheça, aqui, as vantagens de utilizar esse material!

 

Principais vantagens da concertina

Vantagens da concertina

Maior segurança

 

A concertina aumenta a segurança de imóveis residenciais e de espaços empresariais e comerciais. O motivo é simples: trata-se de um material que inibe a ação criminosa.

Ao notar a concertina, o potencial invasor desiste da ultrapassagem porque pode se machucar seriamente nesse processo, já que as lâminas do material causam lacerações.

 

Maximização da segurança do patrimônio

 

Montar espaços residenciais, empresariais, comerciais ou industriais demanda um grande gasto. Com a cerca de concertina é possível maximizar a proteção dessas áreas e bens patrimoniais, evitar invasões e gastos inesperados para repor algo que seria levado pelo invasor.

 

Excelente custo-benefício

 

Uma das principais vantagens da concertina é seu excelente custo-benefício, porque o material é extremamente eficaz e apresenta preço acessível, sobretudo em comparação a outros métodos de segurança perimetral.

Por isso, a concertina é uma ótima dica de compra para quem busca uma maneira de reforçar a segurança de espaços sem deixar o orçamento no vermelho.

 

Manutenção descomplicada

 

Vantagens da concertina

Entre os principais materiais para segurança perimetral, a concertina é o que apresenta manutenção mais descomplicada, uma vez que não demanda trocas e limpezas frequentes, o que também ajuda a minimizar gastos.

 

Ampla variedade de concertina

 

Existe uma grande variedade de concertina, o que significa que é fácil encontrar uma opção que atenda perfeitamente suas necessidades e projetos. Entre os principais tipos, destaque para a concertina helicoidal, que é a versão tradicional.

Há, ainda, a concertina clipada (semelhante à helicoidal, mas com o dobro de voltas), flat (versão achatada e fina) e rede laminada (diferencia-se por ter formato de tela, como o alambrado).

Vantagens da concertina
Avalie!

Comentários