Os diferentes usos para a grama sintética

A grama sintética é uma grande aliada na montagem de espaços verdes e diferenciados. O motivo disso é que o material une beleza e outras vantagens especiais que fazem valer o investimento nele.

Entre as principais vantagens da grama sintética, destaque para a baixa demanda de manutenção, já que não se faz necessário realizar constantes podas e regas.

Além disso, a grama artificial tem elevada durabilidade, é resistente a danos e econômica, uma vez que não exige gastos extras para ser mantida em perfeito estado. E o melhor: possibilita a montagem de áreas verdes em qualquer região do país, pois não depende do clima para ficar sempre bonita.

Ainda que seja um material extremamente vantajoso, não é todo mundo que sabe como usar grama sintética. Este é o seu caso? Então, confira aqui suas diferentes aplicações e se inspire para montar seu projeto.

grama artificial

Usos da grama sintética

1. Quadras de esportes

Um ótimo exemplo é o campo de futebol, mas a grama sintética também pode ser utilizada em quadras de tênis e golfe, sendo um investimento ideal para práticas esportivas porque é resistente ao uso contínuo.

2. Jardins

A grama sintética é perfeita para montar jardins internos e externos, porque deixa o espaço sempre verde e bonito, sem precisar de manutenção de forma periódica, como acontece com a grama natural.

3. Revestimento de pisos e paredes

Que tal decorar espaços residenciais ou comerciais com a grama sintética? Isto é possível utilizando o material como revestimento de pisos ou paredes, ajudando a compor ambientes diferenciados e criativos, sem comprometer a locomoção pelas áreas.

4. Decoração de festas

A grama sintética pode ser adotada na decoração de festas, seja como revestimento de mesas, na montagem de painéis ou de espaços recreativos. Vale investir no material em decorações temáticas de futebol ou fazenda, conquistando um resultado encantador.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Grama sintética para decoração de restaurantes

>> Mosqueteiro ou Mosquiteiro? Qual o significado?

>> Entenda a importância das redes e telas de proteção

Os diferentes usos para a grama sintética
Avalie!

Comentários