Grama sintética decorativa: 5 dicas de onde e como usar!

A grama sintética decorativa é uma aposta certeira para montar espaços coloridos e diferenciados em áreas como residências e comércios. O motivo é simples: esse é um material repleto de benefícios.

Esse tipo de grama é mais resistente a danos e permanece em ótimo estado por muito mais tempo. Além disso, possui manutenção descomplicada, sem exigir podas e regas.

Mas, onde é possível utilizar a grama sintética decorativa? A seguir, listamos 5 dicas de uso do material. Veja e aproveite para usá-las na decoração e busque grama sintética decorativa preço para seu projeto!

5 dicas de uso da grama sintética decorativa

Grama sintética decorativa: 5 dicas de onde e como usar!

1. Jardins internos e externos

O uso da grama sintética em jardins é o mais comum, porque ajuda a montar espaços verdes bonitos e com manutenção reduzida. É possível utilizá-la como substituta da grama natural ou em painéis de parede, por exemplo.

2. Decoração de festas

O material é um ótimo investimento para montar decorações temáticas de festas de aniversário, como as de futebol ou fazenda, resultando em espaços encantadores e criativos.

A grama sintética decorativa para festas também é perfeita para decorações de mesas de doces e salgados, bem como para substituir o tradicional tapete em espaços de jogos.

3. Revestimentos de áreas internas

Outra forma de aproveitamento da grama sintética decorativa é como revestimento de paredes ou pisos, dicas que funcionam bem em diferentes espaços, principalmente nos comerciais e empresariais.

4. Espaços de lazer

Playground e parques são exemplos de locais que se beneficiam da grama sintética, tanto que pode ser instalada em áreas de descanso, jogos e ao redor da piscina, funcionando como complemento da decoração e paisagismo.

5. Escolas infantis

A grama sintética tornará a decoração da escola descontraída e colorida, mas não é só isso: ela ajudará a evitar acidentes em quedas, porque possui boa capacidade de absorção de impactos.

Você também poderá se interessar por…

>> Como aproveitar melhor o seu quintal?

>> 5 dicas para decorar seu jardim

>> Quais elementos uma quadra poliesportiva precisa ter?

Grama sintética decorativa: 5 dicas de onde e como usar!
Avalie!

Comentários