Telas de proteção contra mosquitos

tela-protecao-mosquitoA temporada de chuvas durante o verão, é uma combinação perigosa quando fala-se na proliferação de mosquitos – especialmente o Aedes Aegypti, que se desenvolve com maior facilidade nessa época. Afinal, não é de se estranhar que nesses meses mais quentes e com chuvas mais torrenciais, que os casos de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika, aumentem consideravelmente.

A Dengue, por exemplo, é extremamente perigosa e, em casos mais graves, pode levar a pessoa à morte. Já a febre Chikungunya e o vírus da Zika provocam sintomas semelhantes ao da Dengue, entretanto, de forma mais branda e não letal. O vírus da Zika, por sua vez, está diretamente associado a outras doenças graves, como a microcefalia em recém-nascidos e a Síndrome de Guillain-Barré – autoimune – ataca o sistema nervoso, que para de funcionar.

Por isso, é essencial adotar medidas para evitar o mosquito e contração de uma dessas perigosas doenças. Além de usar repelentes, investir em telas de proteção contra mosquitos é fundamental.

Esse material, também conhecido como tela mosquiteira, deve ser instalado em todas as janelas e portas do imóvel, para impedir que o mosquito entre em casa. Curiosamente, esse método de proteção é muito mais eficiente do que usar inseticidas, que tendem a fazer uma seleção natural dos insetos: os mais resistentes não morrerão facilmente em contato com o produto, permanecendo no ambiente e aumentando o risco de contrair doenças.

Pretende investir na tela de proteção contra mosquitos? É importante saber comprar o modelo adequado para sua casa. Confira, a seguir, dicas para investir num tipo mais recomendado!

Dicas para escolher sua tela mosquiteira!

  1. Meça as janelas e portas nas quais pretende instalar a tela mosquiteira. Assim, será possível garantir um material do tamanho correto, que cubra toda a entrada.
  2. Prefira as versões da tela mosquiteira feitas com fibra de vidro, polipropileno, que estão entre as mais resistentes e duram por mais tempo.
  3. Escolha telas de proteção fixas para as janelas e modelos móveis para as portas, para facilitar a entrada na casa.
  4. Dê preferência a telas mosquiteiras claras, que deixam o ambiente iluminado, e versões com materiais que não sofram com variações térmicas, pois são mais duráveis.

Restou alguma dúvida? Comenta aqui e a gente responde!

Comentários


Tente novamente em alguns segundos.
Entre os possíveis motivos para esta dificuldade estão:
Mais informações acesso: http://www.kinghost.com.br/wiki/artigo/erro-500-causas-e-correcoes/

Status HTTP 500

Hospedado por KingHost