(41) 3314-5000

Tela Ondulada, Padrão Copel e Inox

A tela ondulada recebe nomes diferentes nos vários estados, tais como tela artística, copel ou otis. Pode ser fabricada em diversas aberturas de malhas, espessuras e tipos de fios, altura e comprimento.

Tendo como matéria prima o aço galvanizado, aço inoxidável ou revestido de P.V.C, podem ter malhas quadradas ou retangulares, em rolos ou peças e com largura máxima de 2 metros, mas pode chegar até 2,5 metros quando a malha for 50x50mm.

Sua utilização inclui, mas não está limitada à delimitação de áreas em indústrias, escolas e outras áreas públicas, proteção de máquinas, motores e vitreaux, prateleiras, cestos industriais e segurança de presídios entre outras.

As aplicações industriais mais comuns da tela ondulada são peneiras de grande formato e transporte de peças para tratamento térmico

Em residências e edifícios é a proteção para caixas de ar-condicionado que ganha em popularidade.

Padrões de produção de Onduladas IV

Escolhendo Telas Onduladas

Na hora de escolher a tela ondulada certa para sua situação, é preciso que você considere o nível de segurança necessário para o que você procura proteger, a metragem requerida para fazer tal proteção e quem será responsável pela instalação da mesma.

Telas onduladas revestidas de P.V.C. são excelentes para locais com crianças, animais ou para proteções que procuram envolver o local sem deixar de lado a segurança dos passantes. Já as telas galvanizadas, por sua incrível resistência tanto a cortes quanto a temperaturas, são ideais para locais como estações de tratamento de água, subestações elétricas, indústrias e para proteção de maquinários que gerem muito calor.