(41) 3314-5000

Redes de Proteção

Simples, mas eficientes: as redes de proteção são mecanismos muito úteis para evitar acidentes em locais altos.

A rede de proteção para janela é o uso mais comum deste material. Quem tem crianças ou animais de estimação – principalmente gatos – em casa não abre mão dela para evitar quedas. Porém, pode também ser usada em diversos outros espaços.

É primordial que as sacadas contem com redes de proteção. Por mais que você feche a porta e impeça o acesso de crianças ou animais ao espaço, pode ser que ele encontre um jeito de entrar. A rede é uma forma barata de evitar acidentes graves.

Elas são importantes mesmo que você não viva no andar alto de um edifício: em sobrados e casas de mais de um pavimento, também há locais onde podem acontecer quedas potencialmente graves. É uma boa opção instalar a rede nos andares além do térreo, assim como nos vãos de escadas, principalmente se não houver corrimão ou ele deixar um vão muito grande, por onde uma criança ou animal possa passar.

Redes de proteçãoAs redes de proteção para beliches também são úteis e muito procuradas. Pessoas com sono agitado que dormem na cama superior correm um sério risco de cair e se machucar. Além disso, a rede de proteção para parquinhos oferece maior segurança nos vãos dos brinquedos.

Porém, nem só para proteção elas servem! Em construções mais modernas, elas são usadas na horizontal sobre estruturas de madeira pra criar espaços similares às redes. Como são muito resistentes, é possível encostar-se sobre elas sem nenhum problema.

Use sua criatividade e aplique a rede de proteção em casas na árvore, playgrounds, casamatas e parquinhos: tanto para proteger as crianças de lugares altos, quanto para confeccionar obstáculos e decorações temáticas.

Somente adquira sua rede de proteção de um fabricante com certificação ISO.  Preço muito abaixo da média do mercado indicam falta de certificação e qualidade inferior. Você colocará em rico suas crianças, seus animais de estimação e você mesmo.

>> Confira aqui 5 motivos para instalar as redes de proteção em sua casa!