Por que usar Rede de Proteção?

Quem algum dia já morou em apartamento, sobrados ou residências altas, entende bem a importância de possuir uma rede de proteção instalada em suas janelas e sacadas – principalmente para proteger crianças, idosos e animais.

Vantagens da Rede de Proteção

rede de proteção possui diversas vantagens que tornam sua instalação uma questão de lógica e segurança para todos que utilizam o imóvel diariamente. Confira!

Rede de Proteção para Crianças

Os pequenos que estão em fase de crescimento são naturalmente curiosos e gostam de explorar todos os cantinhos da casa antes mesmo de conseguirem andar corretamente. Por isso, é sempre importante que sejam instaladas redes de segurança em todas as janelas e sacadas que as crianças possam, de uma forma ou de outra, alcançar. Quando se trata da segurança de nossos filhos, todo cuidado é pouco e devemos estar sempre vigilantes com acidentes que possamos evitar.

Rede de Proteção para Idosos

Pessoas da terceira idade muitas vezes possuem problemas com locomoção e podem ter problemas de equilíbrio, logo, as redes de segurança, quando instaladas nos locais corretos, poderão evitar diversos acidentes que podem, dependendo de sua gravidade, acabar sendo fatais para pessoas idosas que possuem condições mais frágeis.

Rede de Proteção para Animais

rede de proteçãoNossos bichinhos adoram correr pela casa toda, principalmente os filhotes. E é nessas situações, onde eles sobem e descem de móveis, pulam e se divertem pela casa, que acidentes podem acontecer. Gatos, cães e todos os tipos de animais de estimação precisam de cuidados especiais para que não fujam ou sofram acidentes caindo pela janela ou sacada. Por isso, as redes de segurança são feitas com materiais flexíveis e especialmente desenvolvidas para evitar que tenhamos problemas com nossos animais de estimação, seja em uma casa, em um sobrado ou apartamento, onde os acidentes podem acabar sendo fatais.

Durabilidade e Estética da Rede de Proteção

As redes de segurança são de polietileno, um material bastante flexível, resistente a rasgos e durável mesmo sob condições climáticas diversas como sol intenso e chuva. Também compostas de materiais e cores discretas, evitam que aja alteração da estética da casa ou prédio. Isso torna ainda mais fácil utilizá-las em qualquer ambiente, já que elas não chamam atenção para si ou destoam da decoração do local.

Comentários