Como usar grama sintética decorativa para festas infantis

grama sintetica decorativa para festas
Já pensou em usar grama sintética decorativa para festas como revestimento da mesa de bolos e docinhos?

 

Montar a decoração de festas infantis é trabalhoso. Contudo, esta tarefa se torna muito mais simples quando se investe em materiais versáteis, que podem ser usados de várias formas e em vários locais.

Um deles é a grama sintética decorativa para festas, que funciona como um complemento e dá mais cor e criatividade para o espaço da comemoração.

A grama sintética é perfeita para decorar festas de criança por diversos motivos. Ela não exige cuidados com manutenção durante a festa, não suja a roupa dos convidados e evita acidentes, uma vez que tem boa absorção a impactos.

Além disso, o material pode ser reutilizado em outras ocasiões e festas. Por isso, a grama sintética tem um preço que compensa, sobretudo em longo prazo.

Saiba tudo sobre como utilizar a grama artificial na decoração de festas para crianças – e não se esqueça de colocar todas as dicas em prática na próxima comemoração!

Grama sintética decorativa para festas temáticas

Festas infantis geralmente são decoradas com base em um tema. A grama sintética pode ser utilizada para complementar a proposta temática, montando espaços diferenciados.

Caso o tema seja futebol, dá para montar um pequeno campo no espaço da festa. Se for fazenda, utilize o material em espaços de lazer, como as áreas com brinquedos e cercado com animais de pelúcia.

Adote como enfeite e complemento decorativo

A grama sintética decorativa também pode ser utilizada como enfeite de itens nada óbvios, como a mesa de bolo e docinhos, dos convidados e em cadeiras. Essa é uma forma simples e rápida de dar um toque de criatividade para a decoração.

Outra boa forma de utilizar o material como enfeite é criando painéis de grama sintética, que possibilitam a construção de um muro inglês. A peça é ideal para ser instalada na parede em que a mesa de doces ficará ou ainda num espaço para fotos.

Grama sintética decorativa para festas no lugar de tapetes

É comum utilizar tapetes próximos à mesa de doces e espaços recreativos ou de descanso. E que tal substitui-los pela grama artificial? Além de mais resistente, a grama artificial torna o ambiente mais lúdico.

Comentários




Não foi possível processar a sua requisição para o site

Tente novamente em alguns segundos.
Entre os possíveis motivos para esta dificuldade estão:
Mais informações acesso: http://www.kinghost.com.br/wiki/artigo/erro-500-causas-e-correcoes/

Status HTTP 500

Hospedado por KingHost