Por que optar pelo alambrado revestido em PVC?

Quadras poliesportivas, escolas ou em chácaras – a tela alambrado é extremamente versátil.

O alambrado geralmente é feito de aço galvanizado. A galvanização consiste de um processo no qual se reveste um metal com o outro, com o objetivo de obter uma maior durabilidade. No caso do aço, ele geralmente recebe uma camada de zinco, que aumenta sua resistência. Por mais que a galvanização melhore a durabilidade da tela alambrado, efeitos do ambiente, como a maresia, podem corroê-la de qualquer forma. Consequentemente, caso você viva no litoral ou em um local muito úmido, sua cerca pode ser danificada pelas intempéries. É aí que entra a importância do alambrado revestido em PVC.

Alambrado revestido em PVC

As vantagens do alambrado revestido em PVC

O alambrado revestido em PVC também é feito com fios de aço trançados. A diferença é que, ao invés de receber uma camada de zinco por meio da galvanização, o alambrado é coberto com policloreto de vinila (PVC).

O PVC é um polímero plástico muito versátil e amplamente utilizado em diversos setores da indústria. Ele é antichama e tem uma excelente resistência contra químicos abrasivos, como ácidos. Inerte e atóxico, é usado até mesmo em suplementos médicos e como substituto do couro pela indústria têxtil. Além disso, sua resistência faz com que ele resista bem aos efeitos do ambiente, como o sol, a chuva e, até mesmo, a maresia. Caso você esteja em busca de uma tela alambrado ainda mais resistente que a versão original, é o que você procura.

Outra vantagem é a manutenção: o alambrado revestido em PVC não demanda pinturas frequentes e é fácil de limpar.

Como instalar o alambrado vestido em PVC

Por mais que o alambrado revestido em PVC seja diferente da versão galvanizada, sua instalação é a mesma. Também vendido em rolos, basta desenrolá-lo e fixá-lo aos postes que sustentam a estrutura da cerca.

>> Saiba mais sobre o mercado de gradil em Curitiba!

>> Conheça as diferenças entre telas metálicas!

Comentários


Tente novamente em alguns segundos.
Entre os possíveis motivos para esta dificuldade estão:
Mais informações acesso: http://www.kinghost.com.br/wiki/artigo/erro-500-causas-e-correcoes/

Status HTTP 500

Hospedado por KingHost